17 de janeiro de 2011

Goleiro Fernando Prass homenageia família com tatuagem no braço

Nome dos filhos e data do início do namoro com sua esposa estão gravados no corpo:

Após o treino na parte da manhã, em São Januário, o goleiro do Vasco Fernando Prass caminhava para a entrevista coletiva. Ao se aproximar dos jornalistas, um fato chamou a atenção. No braço direito do camisa 1 havia uma tatuagem. Nela os nomes dos filhos gêmeos Caio e Helena, e as letras L e F, de Letícia, sua esposa, e Fernando - acima, a data do início do namoro do casal. Os nomes dos filhos, aliás, estão sobre o desenho de duas mãos, tudo com um significado muito especial.
- Já estava com essa ideia e fui no tatuador. Conversando, ele me reconheceu e sugeriu que eu fizesse algo relativo a minha profissão. Aí, decidi botar a mão. Não significa somente minha profissão, mas também proteção aos meus filhos – explicou o goleiro.

Nenhum comentário: