29 de janeiro de 2011

Felipe e Carlos Alberto são afastados pela diretoria


Na última sexta-feira o colunista Benjamin Back, do Lance, informou que o ex-capitão vascaíno Carlos Alberto poderia ser trocado por Roger, atualmente no Cruzeiro. Mas, segundo o jornalista do Extra, Gilmar Ferreira, a raposa realmente ofereceu Roger, mas o clube rejeitou a proposta. A informação foi dada pelo mesmo em seu Twitter (veja) da seguinte forma:
"Ñ! Foi oferecido. Vasco ñ quis. RT @gustavoarea21: Roger por CA é boato né? Peloarmordedeus.... Trocar um chinelo por outro não dá!" - disse.
Quem também foi oferecido ao Gigante da Colina, de acordo com a edição do Extra do último dia 28/01, reproduzida no site Netvasco, foi o argentino Farías, também do Cruzeiro, que também foi rejeitado pelo Vasco.
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)
De acordo com o repórter da Rádio Globo, Jorge Eduardo, o Vasco já realiza um treinamento no Estádio de São Januário para melhor se preparar para o clássico contra o Flamengo. Sem Carlos Alberto e Felipe, que foram afastados do elenco na última sexta-feira (28/01), o técnico interino Gáucho escalou na equipe titular Jéferson e Allan:
"Allan e Jeferson herdam vagas de Carlos Alberto e Felipe. Gaúcho comanda coletivo na Colina! Ramon treina. #radioglobo." - informou o repórter em seu Twitter (veja).
Dessa forma, o Gigante da Colina deverá entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Allan e Jéferson; Eder Luis e Marcel.
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)
O técnico interino do Vasco, Gaúcho, comandou um coletivo na manhã deste sábado para definir a escalação da equipe cruzmaltina oara enfrentar o Flamengo. Sem Carlos Alberto e Felipe, que foram afastados após a derrota por 3 a 1 para o Boavista, o treinador optou por escalar Jeferson e Allan no meio, ao lado de Eduardo Costa e Romulo.
Ramon e Eder Luis, que sentiram dores após o jogo da última rodada, realizaram todos os exercícios e não devem ser problema para o clássico. A situação do lateral era a que mais preocupava por conta de um inchaço do joelho.
O time do Vasco deve ser escalado com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Allan e Jeferon; Eder Luis e Marcel.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário: