27 de novembro de 2010

Votação aberta: Escolha a sua Musa do Vasco 2010


A comemoração pela 12ª edição da Revista Oficial do Club de Regatas Vasco da Gama começa agora, com a publicação de fotos das três musas que receberam mais cartas dos leitores. Dentre as 11 que estamparam suas virtudes nas páginas da Revista do Vasco, desde dezembro de 2009, as que mais se destacaram foram Juliana Bourguignon, Kenia Klayn e Raíssa Bergiante. O site oficial do Vasco dará aos torcedores a grata responsabilidade de escolher qual delas melhor  representa a torcedora cruzmaltina.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!
Juliana foi a primeira musa da Revista Vasco, inspiradora da histórica edição de dezembro de 2009. É ela também quem abre esta homenagem especial às beldades que circularam pelo país inteiro, nas páginas da revista. Focalizada no jogo Vasco x Bahia, que aconteceu no dia 31 de outubro em pleno Maracanã, ela revelou-se vascaína desde muito pequena. Começou a frequentar os estádios com um tio e vários primos, todos, apaixonados pelo Gigante da Colina e, até hoje, marca presença para torcer com toda a paixão pelo Vasco.
Raíssa, a frequentadora mais assídua dos jogos do Vasco, no Rio, foi outra vencedora da enquete que escolheu as três musas mais bonitas da Revista do Vasco. Não por acaso. Com beleza e sensualidade de sobra, ela também se destacou pelas várias provas de amor ao clube. Uma delas, a tatuagem que fez no tornozelo, com o escudo do Vasco dentro de um coração.
Kenia foi musa da edição de julho da Revista Vasco. A belíssima vascaína foi a primeira negra a posar para as lentes da revista. E fez muito bonito! Por quê? Bom, além de possuir a sensualidade e o charme típicos das brasileiras, ela mostrou ter algo mais que a destaca entre tantas outras mulheres: faz parte do seleto grupo de privilegiadas que, por carregarem um tom tão bonito na pele, se tornam ainda mais bonitas.
Para votar clique na foto abaixo:
Musas Vasco

Nenhum comentário: