24 de novembro de 2010

Felipe vibra com chance de, enfim, o quarteto entrar em campo novamente

Neste domingo, Carlos Alberto, Zé Roberto, Eder Luis e Felipe terão a oportunidade de iniciar uma partida juntos apenas pela segunda vez 

Demorou bastante, mas os torcedores do Vasco poderão ver novamente o quarteto Carlos Alberto-Felipe-Zé Roberto-Eder Luis em campo desde o início de um jogo. A última (e única) vez foi no 2 a 2 contra o Fluminense, na 15º rodada. Lesões, principalmente do camisa 19, e suspensões, como a de Felipe, na última rodada, atrapalharam os planos.
O camisa 6 está ansioso para atuar ao lado destes jogadores. Ele espera que todos façam uma boa pré-temporada e o quarteto dê mais frutos em 2011.
- É muito ruim jogar apenas duas vezes com estes quatro jogadores que vieram contratados para ajudar, para ser o carro-chefe. Alguns jogadores passaram por lesões sérias, ficaram afastados por um bom tempo. Temos que jogar juntos, futebol é alegria, se divertir com responsabilidade. Esperamos fazer uma boa pré-temporada e ter mais êxito no próximo ano - disse o meia.
E a partida não será qualquer uma, apesar de o Vasco não estar mais brigando por nada no Brasileiro. O adversário será o Corinthians, segundo colocado e que briga com o rival Fluminense pelo título. O goleiro Fernando Prass, no entanto, tratou de tirar a responsabilidade da equipe.
- Sempre digo que não é o Vasco que vai decidir o campeonato, e sim Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. Vamos entrar para vencer, assim como o Flamengo. Não tem esta situação de tentar prejudicar o Fluminense. Isto é mais uma provocação da torcida, são coisas que os jogadores não têm que se envolver muito.
O jogo contra o Corinthians será neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. O Vasco é o 11º colocado com 46 pontos.
 

 

Nenhum comentário: