23 de fevereiro de 2011

Vasco aumenta oferta e Alecsandro pode chegar


A recente negativa do Internacional não foi um final nas negociações com o Vasco, que ainda quer contratar Alecsandro. O clube, que estava em compasso de espera, voltou a conversar com os gaúcho e, desta vez, o acerto é visto com mais otimismo entre as partes. O caso deve ter uma definição nos próximos dias.

Além de aumentar a oferta para a contratação do atacante, o clube também pode mudar a forma de efetuar o pagamento, o que, inclusive, foi um dos motivos que emperrou a negociação inicial.

Na primeira proposta, o Vasco ofereceu uma valor menor do que o colorado estipulava (verca de R$ 4,5 milhões). O clube carioca chegou a incluir no acordo um valor que os gaúchos ainda teriam que pagar pela recente negociação de Zé Roberto. Essa condição está mantida nessa nova proposta.

No Internacional, a negociação divide opiniões. Apesar de Alecsandro não ser titular, algumas lesões vem deixando jogadores importantes fora de combate. Por isso há um certo receio para liberar o atacante.

A contratação de Alecsandro tem sido tratada com uma das prioridades no Vasco. Na últimas semanas, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, foi até Porto Alegre, mas não houve acordo. Vale destacar que o Inter descarta emprestar para o Vasco.

Recentemente o Vasco reforçou seu ataque com a contratação de Leandro, ex-Grêmio. A diretoria ainda busca um atacante de área e um apoiador.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Fonte: Jornal Lance

Nenhum comentário: