8 de fevereiro de 2011

Vasco acerta com Leandro, que deve ser apresentado nesta quinta


Vasco acerta com Leandro
O Vasco acertou, nesta terça-feira, o empréstimo do meia-atacante Leandro, que pertence ao Grêmio, até o final da temporada. Segundo o diretor executivo de futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano, o jogador chegará ao Rio de Janeiro na quarta e, muito provavelmente, será apresentado em São Januário no dia seguinte.
"Está tudo acertado e muito bem encaminhado com o Leandro. Ele chega ao Rio de Janeiro amanhã (quarta-feira) e a nossa intenção é apresentá-lo já na quinta", afirmou o dirigente, ao UOL Esporte, que foi pessoalmente até Porto Alegre para tratar deste e de outros assuntos envolvendo negociações para o Vasco.
Com os direitos econômicos vinculados ao Grêmio, Leandro terá seu salário dividido entre os dois clubes. O Tricolor gaúcho ficará com 30%, enquanto o Vasco arcará com 70%.
Assim como Carlos Alberto, que deixou o Vasco após problemas de relacionamento com a atual diretoria, Leandro chega ao Vasco após uma série de desentendimentos com a comissão técnica gremista.
Além de não render dentro de campo, o que acabou gerando seu afastamento do grupo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões em Porto Alegre. Fora do time, o jogador vinha treinando no CT de Eldorado do Sul, onde ficam os atletas das categorias de base e os considerados "nocivos" ao grupo principal.
Além de Leandro, a diretoria do Vasco, que está em Porto Alegre, busca o acerto com o atacante Alecsandro, do Internacional. Apesar das diversas reuniões realizadas na capital gaúcha, o desfecho da negociação não parece ser tão fácil. Os colorados pedem R$ 4 milhões para liberá-lo, valor considerado alto pelos cariocas.

Nenhum comentário: