1 de fevereiro de 2011

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco, segundo jornalista

Após tentar, sem sucesso, Carlos Alberto Parreira, Abel Braga, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Joel Santana, Dunga, o português Carlos Queiroz e o argentino Carlos Bianchi, o Vasco, enfim, encontrou o seu novo técnico: é Ricardo Gomes, que já acertou as bases com o executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e se reunirá, provavelmente, ainda esta noite, com o presidente Roberto Dinamite, para ser apresentado amanhã.
Ricardo Gomes, que já passou pela seleção sub-20 (que não se classificou para as Olimpíadas de Atenas), Vitória, Juventude, Guarani, Fluminense e Flamengo (fora clubes franceses, como o Paris Saint Germain e Bordeaux), teve sua última passagem no futebol brasileiro no São Paulo, em 2009 e 2010, quando chegou a sofrer um AVC (acidente vascular cerebral), após uma derrota de 2 a 0, para o Palmeiras. O AVC, felizmente, não lhe deixou sequelas.
Em São Januário, Gomes enfrentará um desafio e tanto, à frente de um elenco limitado e num clube em ebulição política, por causa das proximidades das eleições presidenciais, que prometem ser das mais conturbadas.
Fonte: Blog do Renato Mauricio Prado

Nenhum comentário: