4 de fevereiro de 2011

Carlos Alberto fecha com o Grêmio até o fim do ano


Meia é emprestado pelo Vasco. Ele viaja ao Sul ainda nesta sexta-feira

Jogador ficará no clube gaúcho até o final de 2011
De acordo com o repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, o apoiador Carlos Alberto foi emprestado para o Grêmio até o fim de 2011. O jogador, que está afastado do elenco cruzmaltino desde a derrota para o Boavista, chegou ao clube em 2009 e foi um dos principais jogadores do Gigante da Colina na Série B.
A informação foi dada no Twitter (Veja), da seguinte forma:
"Acabei de dar na #radioglobo! Carlos Alberto foi emprestado ao Grêmio até o final do ano" - disse
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)
O Grêmio anunciou em seu site oficial que contratou o meia Carlos Alberto. O jogador foi emprestado ao Tricolor pelo Vasco. O compromisso dura até o fim deste ano. Carlos Alberto embarca rumo a Porto Alegre às 15h45m desta sexta-feira. O Grêmio ainda não anunciou quando será feita a apresentação oficial do jogador.
Apesar de ter longa rodagem pelo futebol, Carlos Alberto tem 26 anos de idade. Foi campeão carioca pelo Fluminense (2002), europeu e mundial pelo Porto (2004), brasileiro pelo Corinthians (2005), da Copa do Brasil pelo Fluminense (2007) e da Série B com o Vasco (2008).
Ultimamente, Carlos Alberto perdeu espaço no time da Colina. Após a derrota diante do Boavista, pela terceira rodada do Carioca, o jogador discutiu com o presidente Roberto Dinamite e foi afastado da equipe. Ao chegar ao Vasco, o técnico Ricardo Gomes chegou a dar a entender que contava com o jogador que, no fim das contas, acertou sua ida para o Grêmio.

Nenhum comentário: