26 de setembro de 2010

Guarani bate o Vasco por 1 a 0 com gol de pênalti mal marcado


Heber Roberto Lopes dá pênalti inexistente, e time já completa seis jogos sem vencer.

Heber Roberto Lopes, que não havia marcado pênalti para o Guarani em outro lance no primeiro tempo, acaba sendo protagonista da partida.

Numa partida em que o empate seria o resultado mais justo, o Guarani se aproveitou de um erro de arbitragem do árbitro Heber Roberto Lopes - que, depois de não dar pênalti claro de Jumar em Mazola no primeiro tempo, marcou um inexistente de Dedé em Ricardo Xavier - e saiu com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste sábado à noite, no Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Brasileiro. Baiano não desperdiçou a cobrança, aos 35 minutos do segundo tempo, que deixou o Bugre com 33 pontos ganhos, em 10º lugar na tabela, antes do fim da 25ª rodada.
Com a derrota, o Vasco, que precisava quebrar a sina de empates, completa o sexto jogo sem vencer. Com 30 pontos ganhos, dorme na 14ª posição. O time saiu reclamando da atuação do árbitro, que acabou "compensando" o pênalti  não marcado para o Guarani no primeiro tempo. Ainda por cima, ganhou dores de cabeça: o zagueiro Dedé recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo, sofreu nova lesão no fim da partida.
Na próxima quarta, pela 26ª rodada, o Bugre vai ao Prudentão encarar o Grêmio Prudente. Na terça, o Vasco receberá o Santos em São Januário.

Nenhum comentário: