19 de setembro de 2010

Falta de pontaria derruba o Vasco em Porto Alegre..!


Time cria muitas chances, mas não consegue marcar e é derrotado por 1 a 0 pelo Inter.

Colorado ganha por 1 a 0, com gol de Edu, e termina com a série de 14 jogos sem derrotas do Vasco. PC Gusmão perde após 21 partidas

Edu comemora gol do Inter contra o Vasco.
O Colorado encerrou neste domingo a invencibilidade de 14 jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, dominados no primeiro tempo, venceram por 1 a 0 no Beira-Rio, com gol de Edu logo na largada da etapa final. O resultado também representou o fim da série de 21 jogos sem derrotas do técnico vascaíno, PC Gusmão, que não havia sido derrotado quando comandava o Ceará.
A vitória elevou o Inter a 38 pontos, na quarta colocação, seis pontos atrás do Corinthians, líder momentâneo do Brasileirão – que pode ser ultrapassado pelo Fluminense, dependendo do resultado do clássico contra o Flamengo, às 18h30m. O Vasco fica mais longe do G-4. É o 11º, com 29 pontos.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Inter visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Vasco duela com o Botafogo no Engenhão.
Edu renasce: Inter 1 a 0
O Inter cozinhou o jogo em água morna. A cota de chances de gols foi gasta pelo Vasco no primeiro tempo. Na etapa final, os cariocas foram bem mais modestos. A melhor oportunidade de empatar o jogo foi desperdiçada pelos visitantes. Jonathan, na pequena área, concluiu para fora após cruzamento de Zé Roberto.
Roth ainda mexeu no ataque vermelho. Everton mais atrapalhou do que ajudou ao entrar no lugar de Leandro Damião. Marquinhos pouco fez ao substituir Edu. O jogo não teve grandes agitações até o apito final - o decreto definitivo de que está encerrada a invencibilidade do Vasco e o aviso concreto de que o Inter vai incomodar os líderes, vai fungar no cangote deles.

Ficha Técnica
INTERNACIONAL 1 X 0 VASCO
Vasco:Fernando Prass, Fagner, Fernando (Jefferson Silva), Dedé e Ramon (Max); Nilton, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan).
Técnico: PC Gusmão
Internacional: Renan (Abbondanzieri), Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Edu (Marquinhos); Leandro Damião (Everton).
Técnico: Celso Roth
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Francisco Nascimento (AL).
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).
Cartões amarelos: Dedé, Felipe Bastos, Rafael Carioca (Vasco); Índio, Nei, Leandro Damião, Guiñazu, Abbondanzieri (Inter)
Gols: Edu, aos dois minutos do segundo tempo.
Público: 30.981. Renda: R$ 474.840,00.

Nenhum comentário: