4 de junho de 2010

Vasco perde para o Guarani por 1 x 0 em São Januário e torcida se revolta


Imagem de Vasco 0 x 1 Guarani em Sao Januario - 03/06/2010 Crédito da foto: O Globo
Os pouco mais de seis mil torcedores que foram ao estádio de São Januário nesta quinta, além do frio, tiveram que encarar um jogo ruim. O pouco ousado Guarani conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre um Vasco sem inspiração alguma. Roger marcou nos acréscimos. Revoltada, a torcida cruzmaltina chamou o time de "sem vergonha" e gritou "ão, ão, ão, Segunda Divisão", além de pedir que a diretoria contrate reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.






Com o resultado, Bugre pulou para nove pontos e agora é o sétimo. A equipe da Colina permaneceu com cinco e, na 19ª posição, segue na área da degola.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Vasco vai até a Vila Belmiro encarar o Santos. No mesmo dia, às 18h30m, o Guarani recebe o Grêmio Prudente no Brinco de Ouro. Será a última rodada antes da parada para a realização da Copa do Mundo.

Muita vontade e pouca inspiração

Na véspera do jogo, o técnico Celso Roth avisou que o Vasco precisaria se impor dentro de sua casa para conseguir a vitória. E foi isso que o time da Colina tentou desde o apito inicial do árbitro. A primeira boa jogada de ataque aconteceu aos seis minutos. Philippe Coutinho deu ótimo lançamento para Elton, que ficaria de cara para o gol se não fosse o goleiro Douglas, que se antecipou e tirou o perigo com os pés. Fechado no campo de defesa, o Bugre se limitava a chutões na direção de Roger e Mazola, que tinham dificuldade contra os defensores cruzmaltinos.

Nenhum comentário: