23 de junho de 2010

Felipe: 'Não dá para comparar a minha identificação com o Vasco com nenhuma outra equipe'

Felipe está de volta para reger o meio-campo do Vasco

Depois de oito anos fora do Vasco, Felipe está de volta, contratado ao Qatar. O meia foi recepcionado por mais de 1.000 torcedores em São Januário.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Felipe falou da emoção da volta ao Caldeirão:

"Para mim, está sendo uma alegria muito grande retornar para onde eu fui criado, voltar para casa. Fiquei até um pouco emocionado por ter encontrado a torcida, esse calor humano, que há cinco anos eu não convivia com isso. Ver os porteiros, ver que todo mundo que me viu crescer aqui no clube continuam trabalhando aqui no Vasco, para mim, foi uma emoção muito grande. Escolhi o Vasco porque aqui é a minha casa. Não dá para comparar a minha intimidade, a minha identificação com o Vasco com nenhuma outra equipe. Por isso eu optei voltar para o Vasco. Espero poder fazer o melhor possível dentro de campo, com a ajuda dos meus companheiros, para procurar botar o Vasco no seu lugar."

Felipe pretende encerrar a carreira no Vasco para fazer história no Vasco?

"História no Vasco eu já tenho. Por isso que há esse reconhecimento. Pela história vencedora que eu tenho com o Vasco faz parte do Vasco, graças a Deus. Espero poder acrescentar mais coisas boas na minha história com o Vasco."

Nenhum comentário: