28 de junho de 2010

Além de Éder Luís, Vasco acerta com Fellipe Bastos, também do Benfica


O Sport Lisboa e Benfica informa que o médio Fellipe Bastos e o avançado Éder Luís foram cedidos ao Vasco da Gama até ao final da temporada.

Os empréstimos dos futebolistas brasileiros não contemplam opção de compra.
Agradecemos ao nosso colaborador Ian de Medeiros Matos pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Felipe Bastos, outro jogador do Benfica, reforça o Vasco

Meia, ex-Botafogo, é a surpresa. Jogadores se apresentam nesta terça-feira, em São Januário....


O Vasco chegou a um acordo com o atacante Eder Luis, do Benfica. Além dele, o clube acertou ainda a contratação do meia Fellipe Bastos, também do clube português. Os dois chegam ao Gigante da Colina por empréstimo de um ano. Eles serão apresentados nesta terça-feira, às 12h, em São Januário.

Eder Luis se destacou pelo Atlético-MG. Após boa passagem no Galo, se transferiu para o São Paulo, mas acabou retornando ao clube mineiro. Em 2009 despertou o interesse do Benfica. Pouco aproveitado em Portugal, foi negociado.

Já Fellipe Bastos iniciou a carreira no Botafogo, mas pouco atuou em solo brasileiro. Logo se transferiu para o PSV, da Holanda, e passou ainda por Belenenses, Servette, da Suíça, e Benfica. Porém, ele chega para uma posição concorrida no clube. Além dele, o técnico PC Gusmão conta com Carlos Alberto, Zé Roberto, Felipe, Jéferson e Fumagalli.

Como se trata de uma transferência internacional, os dois só poderão atuar na partida do dia 8 de agosto, contra o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Nacional.

Nenhum comentário: