22 de junho de 2010

Gravações podem complicar situação da diretoria do Vasco

Conselho de Beneméritos cobrou explicações
do presidente Roberto Dinamite (Foto: Divulgação)

Revelação sobre irregularidades foi feita pelo vice-presidente Luso Soares da Costa, na reunião do Conselho de Beneméritos, nesta segunda-feira


O Conselho de Beneméritos do Vasco se reuniu na manhã desta segunda-feira, para analisar uma série de questões levantadas pelo primeiro vice-presidente, Luso Soares da Costa, referentes a ações da atual diretoria administrativa sob comando do presidente Roberto Dinamite. Para a surpresa de todos, Luso revelou que existem gravações que comprovariam irregularidades cometidas pelos dirigentes vascaínos. Conforme o GLOBOESPORTE.COM antecipou, esse poderá ser o início de um processo de impeachment contra Dinamite.

O vice-presidente, insatisfeito com o comportamento dos seus antigos aliados, resolveu expor o problema ao conselho, mas negou que, no momento, haja a possibilidade de um pedido de impeachment. Luso confirmou a existência das gravações. Em um trecho, aparece o segundo vice-presidente, José Hamilton Madarino, afirmando que contratou um jogador sem vê-lo atuar só para "ferrar" com o técnico Tita.

Nenhum comentário: