23 de junho de 2010

Careca e casado, Felipe chega mais maduro para reerguer o Vasco

Felipe levou euforia a São Januário
(Foto: Andre Durão / Globoesporte.com)

Meia brinca com a falta de cabelo, faz juras de amor ao clube, relembra dor da derrota para o Real Madrid em 98, e espera dias melhores na Colina



Depois de ser recebido com muita festa pela torcida e pelos dirigentes do Vasco, o meia Felipe passou as primeiras impressões sobre o seu retorno ao Vasco após oito anos. Com contrato até o fim de 2012, o jogador vibra com a volta do calor humano da torcida, algo que sentiu falta nos cinco anos em que defendeu o Al Sadd, do Qatar. Aos 32 anos, ele sabe que assumirá o papel de um dos principais jogadores da equipe, mas não foge da responsabilidade e quer a ajuda dos companheiros para resgatar o prestígio do Vasco.

- Vou procurar fazer o máximo para ajudar. Acho que todo mundo está esperando aquele futebol que eu sempre apresentei e não vou mudar as minhas características. Ajudarei com muito empenho e acredito que o Vasco terá dias melhores – disse o meia.

O apoio da família o faz acreditar em sucesso na missão. Motivado, Felipe se diz mais experiente desde a sua última passagem pelo clube, em 2002.

Nenhum comentário: