7 de fevereiro de 2010

Vasco empata e perde posto de time 100%

Thiago Martinelli vibra com primeiro gol com a camisa do Vasco...?

O zagueiro Thiago Martinelli fez, neste domingo (07/02), o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Martinelli atuou como lateral-esquerdo na partida, já que o titular Marcio Careca estava suspenso. Feliz com o gol, o zagueiro de origem lamentou o empate por 2 a 2 com o Madureira.

- Estou muito feliz por ter ajudado o Vasco após fazer o gol do empate. A gente vem se destacando no campeonato, mas infelizmente não saímos com a vitória - disse.







O segue invicto no Campeonato Carioca, mas perdeu a condição de única equipe 100% ao empatar neste domingo com o Madureira por 2 a 2, em São Januário. O empate foi suficiente para garantir a primeira colocação do Grupo B. Agora, o Vasco espera a definição do Grupo A para saber quem enfrenta na semifinal da Taça Guanabara. Já o Madureira, que tinha chances de classificação, está eliminado e se despede do primeiro turno do Campeonato Carioca.Um dos atrativos da partida foi o duelo entre candidatos a artilheiro da competição. Dodô e Marcelo Ramos bem que tentaram, mas ambos passaram em branco. No confronto pessoal, uma leve vantagem para o atacante do Vasco, que foi mais perigoso que o rival na tentativa de marcar.

Nenhum comentário: