11 de fevereiro de 2010

Ansioso por jogar no Maracanã, Dodô pede respeito a Fred, Conca e Maicon

Dodô comemora seu gol contra o Resende Crédito da foto: Marcelo Sadio - vasco.com.br

Em entrevista à Super , Dodô, atacante do , comenta ‘duelo’ com Fred:

"Não lembro se joguei contra ele já, algumas vezes, mas o respeito com ele é muito grande. É um excelente jogador. São jogadores que voltaram para o país. Tem que tomar muito cuidado com ele. O Conca, eu já joguei com ele, é um excelente jogador. O próprio Maicon, também, que estava lá quando eu estive lá, também. São bons jogadores. Se eu for falar aqui, um por um, todos são excelentes jogadores. Tem que tomar cuidado."

Qual zaga deve se precaver mais?

"São circunstâncias do . Tanto eu quanto o Fred, a gente vai depender muito do time. Nós somos o último jogador, o que fica mais à frente, os finalizadores da equipe. Tenho a certeza de que o Vasco vai estar muito bem, a gente treinou muito bem essa semana, e estamos preparados para fazer um grande jogo."

O fato de jogar no Maracanã ainda mexe mesmo com os mais experientes?

". É a primeira vez que a gente vai jogar no Maracanã esse ano. Eu, também, faz muito que eu não vou ao Maracanã. É especial. É semifinal da Taça Guanabara. O Vasco vez fazendo um grande primeiro turno. A gente espera poder concretizar com a passagem para a final."

Ansiedade por marcar o primeiro no Maracanã é a mesma por marcar o primeiro gol no ano?

"Acho que não. Estou muito feliz porque a gente conseguiu entrar no ritmo, até mais rápido do que eu pensava. A equipe do Vasco tem me ajudado bastante. Os companheiros têm sido muito ‘feras’ comigo. É continuar fazendo do jeito que a gente está fazendo essa semana. A gente treinou muito bem, volto a frisar, foi uma semana muito boa para a gente. É se dedicar totalmente para sábado estar num bom dia e torcer para a equipe do Vasco fazer um grande jogo."

Nenhum comentário: