13 de fevereiro de 2010

O Gigante está na final da Taça Guanabara

Após empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai para os pênaltis, equipe converte todas as cobranças, assiste ao tricolor Alan desperdiçar a sua e faz festa no Maraca...!

Após empate por 0 a 0 no tempo normal, Gigante da Colina tem 100% nas penalidades. Adversário sairá do confronto entre Fla e Bota, na quarta..




O carnaval do torcedor do Vasco ganhou uma alegria a mais na noite deste sábado, no Maracanã. O Gigante da Colina venceu o Fluminense nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 0 a 0 no tempo normal. Com o resultado, o time cruzmaltino garantiu a vaga na final da Taça Guanabara e está à espera do vencedor da partida entre Flamengo e Botafogo, nas próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), também no "Maior do Mundo". Há seis anos, a equipe não chegava a uma decisão de turno no Campeonato Carioca. A última vez foi em 2004.

Na decisão nos pênaltis, o jovem Alan derperdiçou a sexta cobrança tricolor. Com 100% de aproveitamento, o Vasco se garantiu na decisão da Taça Guanabara, no próximo dia 21, no Maracanã. Por outro lado, o garoto Philippe Coutinho, de apenas 17 anos, mostrou personalidade ao dar uma paradinha e deslocar o goleiro Rafael. No fim, o Gigante da Colina fez a festa de sua torcida, que deixou o "Maior do Mundo" gritando: "Oh, o campeão voltou". Apesar de o adversário não estar definido, os cruzmaltinos provocaram o Flamengo com o tradicional 'O Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar'.

Flu joga melhor na etapa inicial, mas Vasco segura o ímpeto do rival

Nenhum comentário: