26 de fevereiro de 2010

Torcida do Vasco perde a paciência com o time


Jogadores e o técnico Vágner Mancini sofreram com os protestos

LANCEPRESS!

Mesmo com a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, os poucos torcedores que compareceram nesta quarta a São Januário não perdoaram os jogadores pelo vice-campeonato para o Botafogo na Taça Guanabara. Um dos mais perseguidos foi Dodô, chamado até de pipoqueiro. O lateral-direito Elder Granja e o volante Léo Gago também não foram perdoados.

Aos gritos de “time sem vergonha”, os vascaínos pediram respeito à camisa. Os torcedores também reclamaram, lembrando que o clube não conquista títulos de expressão desde 2003. No ano passado, o Vasco foi campeão da Série B.

O técnico Vágner Mancini encarou a situação com naturalidade.

- Estou no futebol há 28 anos. Passei por isso dentro de campo e hoje passo por isso fora das quatro linhas. Uns jogadores sentem mais do que outros. Eles têm de se acostumar com isso. A maturação de cada um dentro do futebol depende dessas situações - afirmou o treinador.


De baixo de chuva e com poucos torcedores presentes em São Januário, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Sousa (PB), nesta quinta-feira. Apesar do empate, o Cruzmaltino se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e enfrentará Asa de Arapiraca (AL) ou o Nacional (AM) no próximo desafio da equipe na competição.

Nenhum comentário: