16 de janeiro de 2009

Ônibus despenca de barranco, e dois jogadores do Brasil de Pelotas morrem


Claudio Milar, ex-Botafogo, zagueiro Régis Gouveia e treinador de goleiros são as vítimas fatais do acidente, do qual Danrlei escapou
GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre, RS
Tamanho da letra
A-
A+

Agência/ClicRBS
Ônibus do Brasil despencou de uma altura equivalente a um prédio de 15 andares
O futebol brasileiro está de luto após tragédia ocorrida na estrada no fim da noite dessa quinta-feira. O ônibus que levava a delegação do Brasil de Pelotas de volta à sua cidade no interior gaúcho após amistoso em que venceu o Santa Cruz, na cidade de Vale do Sol, por 2 a 1, despencou de um barranco na cidade de Canguçu. O acidente causou a morte de dois jogadores do time, o atacante Claudio Milar, ex-Botafogo, e o zagueiro Régis Gouveia Alves, além do treinador de goleiros Giovani Guimarães, e deixou dez integrantes da delegação feridos, informou o site do jornal "Zero Hora". A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, o ônibus teria caído em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o que equivale a um prédio de 15 andares, e ficado com as rodas para cima. Ao ser socorrido, o motorista do ônibus disse que não sabia explicar como não conseguira fazer a curva. O jogador mais famoso do time pelotense, o goleiro Danrlei, ex-Grêmio, escapou do acidente.

Danrlei, que tinha sido um dos destaques do amistoso realizado à tarde, disse que, ao sair do ônibus capotado, percebeu que seu companheiro Claudio Milar, ídolo da torcida do Brasil, estava morto. Além do Botafogo, Claudio Milar também atuou por Náutico, Juventude e Santa Cruz.

Nenhum comentário: