28 de janeiro de 2009

Imprensa inglesa diz que Robinho é acusado de estupro

Jovem de 18 anos seria a vítima do atacante, que teria sido detido e estaria livre apenas após pagar fiA suposta vítima, uma moça de 18 anos, teria acusado o craque de abuso sexual durante uma festa na área VIP de uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. O 'The Sun' publica ainda declarações de Chris Nataniel, descrito na matéria como porta-voz do craque.- Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado - diz Nathaniel.

saiba mais
Oficial: Robinho é multado pelo City
Robinho volta à Inglaterra e reitera: 'Não fugi, todos no clube sabiam'
Ainda segundo o tablóide , Robinho seria abordado pela polícia logo após o período de treinamentos do Manchester City em Tenerife, na Espanha. O jogador, porém, surpreendeu os oficiais ingleses ao viajar para o Brasil, ficando longe dos treinos com os demais companheiros.

Reproduçao/INTERNET
'Times Online': 'O jogador mais caro da Grã-Bretanha, Robinho, detido por um suposto estupro'
O jornal "The Times", por sua vez, publica declarações de um porta-voz da polícia de West Yorkshire sobre o caso. - Um homem foi preso hoje e inquirido sobre possível ligação com um suposto incidente numa boate em Leeds, em 14 de janeiro. Ele foi liberado e pode ser chamado para novos esclarecimentos - disse o representante da polícia. Robinho, porém, negou qualquer envolvimento com o caso. O jogador do Manchester City disse à jornalista Joanna de Assis que estava tranquilo e que nada tinha feito. Além disso, Robinho afirmou que atuará normalmente na partida desta quarta-feira, contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. ança. Jogador nega versão

Nenhum comentário: