12 de janeiro de 2009

Leão: 'Antes ninguém queria vir para o Galo. Agora me ligam até do exterior'

Segundo técnico, depois dos reforços anunciados, clube é desejado
GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Tamanho da letra
A-
A+

Agência/Diário de São Paulo
Leão diz que o seu telefone tocou bastante pela manhã deste sábado: '"Isso é muito bom"
Bastou menos de uma semana para o panorama mudar no Atlético Mineiro. No dia da apresentação para a pré-temporada, o técnico Emerson Leão não contava ainda com os reforços. Agora, além do volante Carlos Alberto, do meia Lopes e do lateral-esquerdo Júnior, o Galo anunciou também a chegada do atacante Diego Tardelli e do volante Renan - os dois devem assinar contrato no início da semana que vem. E, segundo Leão, todos esses nomes garantidos fizeram aumentar o interesse de outros em partir de mala e cuia para o clube. O técnico diz que seu telefone não parou de tocar.

- Engraçado. Hoje eu recebi ligações de jogadores querendo vir para o Atlético. Antes ninguém queria vir, nem lembrava do clube, que não fazia parte da lista de prioridades. Agora, quer. Houve telefonemas até do exterior. Não posso falar os nomes porque eles ainda têm vínculos com os clubes. isso é muito bom, ajuda a pagar o meu salário.


saiba mais
Tardelli é esperado em Belo Horizonte
Renan chega ao Galo falando em títulos
De dois em dois, diretoria alvinegra agora apresenta Lopes e Júnior
Atlético-MG acerta as contratações de Diego Tardelli e Renan
Segundo Leão, as contratações não diminuem as cobranças da torcida, mas serviram para mostrar que o Galo não está de braços cruzados. E apesar de parecer ter fechado o elenco para 2009, o treinador assegura que continua de olho em outros nomes, de acordo com as possibilidades do clube.

- O presidente não vai gostar muito do que eu vou falar, mas em minhas equipes sempre há 20% de vaga. Nossa cota financeira diminuiu bastante. Nós gastamos quase tudo. Agora vamos ver os acontecimentos da semana.

No próximo dia 17, o Galo faz sua primeira partida na temporada 2009 justamente contra o maior rival, o Cruzeiro, abrindo o Torneio de Verão, em Montevidéu.

Nenhum comentário: