12 de janeiro de 2009

Diego Tardelli e Renan são apresentados


Jogadores esbanjaram confiança e motivação com a camisa do clube
GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
Tamanho da letra
A-
A+
Bruno Cantini/Divulgação
Diego Tardelli e Renan chegam ao Galo
Os jogadores Renan e Diego Tardelli, os mais recentes reforços contratados para a temporada 2009, foram apresentados na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo. Ambos esbanjaram confiança e motivação para vestir a camisa do Galo. Os atletas chegaram no último fim-de-semana em Belo Horizonte e já iniciaram os treinamentos com o restante do elenco. O volante Renan se mostrou aliviado após vários dias de indefinição. O atleta já havia declarado publicamente o desejo em se transferir para Belo Horizonte.

Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem - O Atlético é um time de tradição, de força, e eu escolhi vir para cá justamente pela identificação com o Clube e com o treinador. Estou realizando a minha vontade e espero corresponder às cobranças. Não faltará vontade, determinação e empenho – disse.

saiba mais
Organização do Torneio Verão alerta torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro
Marques opera o joelho direito e fica quatro meses fora dos campos
Já o atacante Diego Tardelli ressaltou a chance de atuar novamente sob o comando do técnico Emerson Leão - Chegar com a confiança do treinador me dá mais responsabilidade, mas estou animado, e espero ser o atacante que todos esperavam, e marcar muitos gols pelo Atlético. Já joguei várias vezes contra o Atlético e sei da força e da importância da torcida. E sei que há um bom tempo havia interesse do Clube em contar com meu futebol. Isso só me deixa com mais responsabilidade para cumprir meu papel - frisou.

As informações são do site oficial do Atlético-MG
window.google_render_ad();
Links Patrocinados
Camisa Hexa São Paulo
6-3-3 Oficial da Reebok Em 10x Sem Juros Na SportWest
www.SportWest.com.br/SaoPaulo
Torcedores do Galo

Nenhum comentário: