4 de janeiro de 2009

Carlos Alberto se apresenta ao Vasco na próxima terça-feira

Diretoria espera atestado liberatório para anunciar contratação do meia de forma oficial. Única dúvida é sobre o tempo de contrato
Gustavo Rotstein e Márcio Iannacca Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A-
A+
Ivo Gonzales/GLOBOESPORTE.COM
Carlos Alberto vai ser anunciado pelo Vasco nos próximos dias
A diretoria do Vasco vai anunciar a contratação do meia Carlos Alberto nos próximos dias. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o jogador vai ser apresentado na próxima terça-feira, em São Januário. O único entrave é a chegada do fax com o atestado liberatório do atleta, que vai ser enviado pelo Werder Bremen, da Alemanha. Ele só não vai atuar na Colina em 2009 se houver uma reviravolta na negociação.

O salário de Carlos Alberto vai ser dividido entre Vasco e Werder Bremen, que espera valorizar o atleta para negociá-lo no futuro. Além disso, os cariocas ainda não sabem se vão poder contar com o atleta apenas no primeiro semestre ou até o fim do ano. Tudo vai ser decidido após mais uma reunião na segunda-feira, quando o meia vai assinar contrato com o clube da Colina.

Carlos Alberto passou o Ano Novo no Rio de Janeiro e resolveu toda a sua situação com o Werder Bremen logo após o Natal. O jogador esteve na Alemanha acompanhado do empresário Carlos Leite. O nome do atleta é tido como a principal contratação do Vasco para a temporada 2009.

No ano passado, Carlos Alberto defendeu o São Paulo e o Botafogo. Revelado pelo Fluminense, o meia tem passagens pelo Porto, de Portugual, e também pelo Corinthians

Nenhum comentário: