20 de janeiro de 2009

Kaká: 'Nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City'

Craque diz que ouviu o coração ao decidir ficar no Milan e afirma que fatores econômicos não influenciaram sua decisão
GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
Tamanho da letra
A-
A+
Divulgação/Divulgação
Kaká na janela de casa com a camisa do Milan
O anúncio da permanência de Kaká no Milan pode ter surpreendido boa parte do mundo, mas o jogador garante que não esteve perto de aceitar a proposta astronômica do Manchester City. O jogador, em sua primeira entrevista após o anúncio, disse que ouviu o coração. - Todas as mensagens que chegavam a mim diziam que eu deveria escolher com o coração. Foi o que fiz. Não foi uma escolha pelo lado econômico - disse Kaká ao "Milan Channel". O camisa 22 negou ainda os rumores de que teria se desentendido com o pai, seu representante nas negociações. - Houve tantas notícias, tantas vozes, tanta especulação, que chegaram a fazer uma ideia ruim de meu pai. Nunca briguei com meu pai. Minhas decisões são sempre tomadas em família. Minha esposa foi excelente, esteve comigo e me apoiou o tempo todo nas minhas decisões. Minha família foi excelente e em momento algum me pressionou para ir para um lado ou para o outro. No fim contou a minha história, onde eu tenho um legado e onde mora o meu coração - acrescentou. Por fim, Kaká lembrou sua atribulada saída do São Paulo e se disse feliz por ver os torcedores do Milan contentes.

saiba mais
Manchester City desiste oficialmente da contratação de Kaká
Torcida do Milan faz silêncio na rua de Kaká para não assustar Luca
Kaká exibe camisa do Milan para torcida na porta de seu prédio
- Quando fui embora do São Paulo, parte dos torcedores me contestou. Agora os torcedores estão aqui, gritando meu nome, estão muito felizes. Estão em casa, festejando com os amigos. O Milan é minha casa, nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City. O craque ainda agradeceu ao dono do Milan, ao vice-presidente e a Leonardo, que ocupa cargo na diretoria do clube. - Sempre foi o Milan que me fez feliz. Devo agradecer a Galliani, Berlusconi e Leonardo, que é mais que um amigo. Agora só quero ficar tranquilo e vencer. O jogo de sábado foi fora do comum, porque eu estava muito emocionado - lembrou Kaká, que foi apenas discreto na vitória do Milan sobre o Fiorentina.

Nenhum comentário: