17 de abril de 2011

Vasco e Olaria empatam e se classificam para a semifinal

Olaria e Vasco empatam em 2 a 2 em Macaé(Foto: Paulo Sergio)

Com os resultados da rodada, times se pegam novamente na fase decisiva da competição.

 Vasco e Olaria empataram por 2 a 2 em Macaé, neste domingo, mas os dois times se classificaram para as semifinais da Taça Rio. O Alvianil terminou em segundo lugar do Grupo B e eliminou o Botafogo. Já o Vasco terminou na primeira colocação do Grupo A. As equipes se enfrentam novamente na fase decisiva da competição.

OLARIA SAI NA FRENTE COM WALDIR
O empate classificava os dois times para as semifinais da Taça Rio, mas o jogo começou bastante movimentado. O Vasco tinha maior posse de bola e trocava bons passes no campo do adversário. O time de São Januário estava melhor, tanto que o primeiro lance de perigo foi mesmo do Vasco.

Leandro dominou a bola na área e rolou para Diego Souza, que vinha de trás. O camisa 10 chutou bem, mas o zagueiro desviou e tirou a força da bola. Mesmo assim ela saiu bem perto da trave esquerda do goleiro Henrique.

O Olaria se preocupava mais em se defender, então suas principais jogadas eram na base do contra-ataque. Após algumas tentativas fracassadas, o Alvianil conseguiu chegar ao gol. Waldir invadiu a área pela direita de seu ataque e chutou cruzado no canto. O goleiro Fernando Prass ainda tentou alcançar a bola, mas não adiantou.

A partir daí, o Cruz-Maltino pressionou ainda mais em busca do gol do empate. Tentou diversas vezes, mas a zaga do Olaria estava levando a melhor em todas as jogadas e o Vasco não conseguia penetrar na área adversária. Por isso, o Gigante da Colina começou a arriscar chutes de longe.

Diego Souza, de falta, soltou uma bomba no ângulo, mas o goleiro Henrique espalmou para a lateral. Na sequência, foi a vez de Fellipe Bastos cobrar falta venenosa para mais uma defesa do goleiro adversário. Anderson Martins arriscou um chutaço da intermediária, mas a bola passou por cima do travessão.

Tava complicado para o Vasco conseguir fazer seu gol. Mas o time não desistia. Felipe cobrou escanteio, a bola foi disputada de cabeça e subiu. Leandro, de costas para o gol, tentou de bicicleta e a bola chegou a tocar no travessão. Apesar do ímpeto vascaíno, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Olaria.
VASCO EMPATA, MAS OS DOIS SE CLASSIFICAM
O segundo tempo mal começou e o Olaria tratou logo de ampliar a vantagem. Aos 4 minutos, Renan Silva partiu em velocidade pela linha de fundo e cruzou rasteiro para a área. Felipe, artilheiro do Alvianil, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Os gols do Vascão chegam no seu celular em tempo real!

 

Nenhum comentário: