10 de abril de 2011

Provável acerto com Juninho anima Ricardo Gomes: 'Ótima pedida'

Juninho em ação pelo Al Gharafa. Reizinho deve
voltar para Colina em julho
Possível contratação de Juninho anima Ricardo Gomes: 'É uma ótima pedida'.

Técnico acredita que qualidade técnica será decisiva para redaptação ao futebol brasileiro, que é bem diferente do que o meia está acostumado

 

O desejo dos torcedores vascaínos, que a cada jogo gritam nas arquibancadas de São Januário "Volta, Juninho", está cada vez mais perto de acontecer. No clube, muitos já dão como certo o retorno do Reizinho, que chegaria após o fim de seu contrato com o Al Gharafa, do Qatar, no fim de junho.
O técnico Ricardo Gomes também está animado com esta possibilidade. Ele confia que a qualidade técnica do meia será decisiva para sua difícil readaptação ao futebol brasileiro.
- É uma ótima pedida. Assim como o Felipe, é um jogador da casa. Se for concretizada, será muito bom. Acompanhei bem de perto a passagem dele pelo Lyon. Com a categoria que tem, a tendência é dar resultado, apesar de ele estar vindo de um outro ritmo de futebol.
Na última rodada da Liga do Qatar, o Reizinho voltou a brilhar, e de um jeito que os cruz-maltinos se acostumaram a ver. Mesmo com pouco ângulo, o meia acertou uma cobrança de falta perfeita na vitória de seu time sobre o Al Saad, ex-clube de Felipe, por 3 a 1.

Nenhum comentário: