3 de abril de 2011

Homens de preto são líderes em elegância

Felipe é abraçado pelo time: camisa 6 relembrou velhos tempos

Meia faz golaço e dá duas assistências na estreia do terceiro uniforme da equipe..

 A opinião no último jogo foi unânime no grupo do Vasco. Felipe fez muita falta contra o ABC, quando o time não conseguiu sair do 0 a 0. Mas ninguém imaginava que retorno o retorno do camisa 6 fosse ser tão incrível. Com duas assistências e um gol, o meia ditou o ritmo do time na goleada por 4 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em São Januário. Dedé, Eder Luis e Alecsandro marcaram os outros gols da equipe.

A vitória levou o Gigante da Colina de volta à liderança do Grupo A, com 13 pontos, um a mais do que o Flamengo. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, no jogo de volta contra o  ABC pela Copa do Brasil. Pelo Carioca, o time enfrenta o Cabofriense, no sábado, às 18h30m, também na Colina Histórica.
Expulsão no começo abre o caminho para a vitória
Empolgado com um público que encheu São Januário, o Vasco partiu para cima do rival. A volta de Felipe trouxe um toque de experiência e cadência que tanto faltaram contra o ABC, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Foi o camisa 6 quem ditou o ritmo da partida, mostrando ser peça fundamental no esquema de jogo montado pelo técnico Ricardo Gomes.
Quem também se destacou foi a outra novidade do time: Fellipe Bastos. O substituto de Eduardo Costa, lesionado, deu novo ritmo ao meio-campo vascaíno. Além de velocidade e toque de bola, os chutes de longe, sua principal arma,  tornaram-se opções constantes. Foi desta maneira que o Vasco criou suas duas primeiras oportunidades. Primeiro, um chute com força. Depois, um colocado.

Nenhum comentário: