15 de abril de 2011

Allan e Ramon festejam boa atuação e rasgam elogios um ao outro

Allan e Ramon receberam elogios do técnico Ricardo Gomes  (Foto: Editoria de Arte /

Titular da lateral direita diz que companheiro é jogador diferenciado, e camisa 33 afirma que time já não sente a falta de Fagner 

O Vasco tem mostrado nos últimos jogos um bom padrão de jogo em todos os setores. Mas o técnico Ricardo Gomes fez questão de exaltar em especial um que já foi dos mais criticados nesta temporada: as laterais. Tanto Allan quanto Ramon já sofreram com vaias e cobranças, mas vêm dando a volta por cima e merecendo elogios dos companheiros de time.
Allan assumiu a lateral desde que Fagner foi para o departamento médico. A decisão foi tomada em caráter emergencial para o clássico com o Botafogo, que terminou com vitória cruz-maltina por 2 a 0. Sem nomes de origem para a posição, já que Max e Irrazábal estavam machucados, Ricardo Gomes improvisou o apoiador na posição. O início foi difícil. Com problemas de adaptação ao setor, Allan passou a ser duramente criticado pela torcida. Mas, contra o Náutico, teve uma de suas melhores atuações pelo Vasco. Ele diz estar aprendendo a cada dia.

Nenhum comentário: