18 de abril de 2010

WALLPAPERS:do Botafogo, o campeão da Taça GB 2010

Sob o comando de Joel, Glorioso dá a volta por cima e conquista o primeiro turno. Alvinegro, agora deixe o seu computador colorido em preto e branco!

Ninguém acreditava. Após ser goleado pelo Vasco na terceira rodada da Taça Guanabara, o Botafogo entrou em crise e viveu momentos de tensão no relacionamento com a sua torcida. Joel Santana assumiu o comando do time, ocupando o lugar de Estevam Soares, demitido no dia seguinte ao vexame no Engenhão, e aos poucos transformou o time de General Severiano.

O Alvinegro chegou à semifinal contra o arquirrival Flamengo, favorito absoluto para decidir o título do primeiro turno, Mas deu Botafogo. E foi na final contra o mesmo Vasco que brilhou a estrela de Joel e seus comandados. O Glorioso venceu por 2 a 0, "pagando" a goleada na fase preliminar com a conquista da Taça Guanabara - e o treinador levou para a casa mais um título de turno no Rio de Janeiro. Disputou 11 e venceu todas.

O Botafogo garantiu presença pela quinta vez consecutiva na final do Estadual. Foi campeão em 2006, contra o Madureira, e amargou o vice em 2007, 2008 e 2009, diante do Rubro-Negro. A torcida alvinegra agora volta a sonhar com um final feliz. Enquanto ele não vem, já pode comemorar com os wallpapers do Glorioso, campeão da Taça Guanabara de 2010. Baixe e deixe o seu computador colorido em preto e branco!

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

A justiça foi feita, roubaram o nosso Vascão e não adiantou nada. Parabéns aos Botafoguenses.

Obs: Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão