30 de abril de 2010

Vasco e Vitória se enfrentam de novo pela Copa do Brasil




O confronto do ano passado, se repete esse ano, com o Vasco enfrentando o Vitória nas quartas de final da Copa do Brasil. Em 2009 o resultado foi positivo para os cruzmaltinos, que se classificaram para as semifinais.

O primeiro jogo, ocorrido em São Januário, terminou com o placar de 4 a 0 para o Vasco, com grande atuação de Carlos Alberto. O capitão sabe que jogar no Barradão não é fácil, mas espera que o time tenha a mesma disposição que teve no outro ano, partindo para cima dos baianos.

"Ano passado, a goleada foi até uma surpresa para nós. Temos que repetir aquela boa atuação, mas sabemos que não vai ser tão fácil assim. Serão duas batalhas", afirmou.

O time do Vitória manteve a mesma base que foi eliminada pelo Vasco, em 2009. No entanto, Carlos Alberto não acredita que este confronto terá um sabor de vingança para o adversário.

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

E se golear novamente será outra grannnnnde surpresa, na verdade milagre.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Blog do Vascão disse...

Gostaria de pedir um favor ao amigo, que postasse a última postagem do meu Blog aqui no seu Blog, e na íntegra, é sobre um Bolão do Brasileirão com premiação, se possível fico grato, caso não possa entenderei.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão