29 de abril de 2010

Vitória aproveita atuação apática do Vasco e abre boa vantagem no jogo de ida

Time joga mal e é derrotado por 2 a 0 pelo Vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Gigante da Colina terá que vencer por três gols em São Januário na semana que vem.


No Barradão, Rubro-Negro faz valer mando de campo e marca 2 a 0 sobre o time cruzmaltino, que sofre com falta de criatividade na armação

O Vitória aproveitou a péssima atuação do Vasco, com direito a uma brincadeira fora de hora no primeiro gol, para abrir uma boa vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, os baianos não tomaram conhecimento da apatia dos cariocas e venceram por 2 a 0. Com o resultado, o Leão manteve o tabu de nunca ter perdido para o Gigante da Colina em seus domínios. Ao time comandado por Gaúcho, que fica ameaçado no cargo em caso de eliminação, restou aceitar o domínio rival e retornar ao Rio de Janeiro em desvantagem. No confronto de volta, na Cidade Maravilhosa, no dia 5 de maio, em São Januário, os baianos podem até perder por um gol de diferença que chegarão às semifinais. Já o Vasco vai precisar vencer por três gols para conseguir a vaga. Caso os cariocas obtenham placar igual, a vaga será decidida nos pênaltis.

‘Gracinha’ de Granja e Carioca dá vantagem ao Vitória na etapa inicial

O Vitória entrou em campo sob aplausos e com uma bela festa dos seus torcedores, que utilizaram sinalizadores nas arquibancadas. O jogo começou truncado e, como de hábito, com o capitão Carlos Alberto sofrendo inúmeras faltas. Em oito minutos de jogo, o jogador do Vasco levou três pancadas dos rivais. Até que aos dez, em um choque dentro da área, o camisa 19 sofreu um corte no rosto e retornou ao gramado com uma proteção no local.

Nenhum comentário: