5 de abril de 2010

Vasco consegue vaga com boa dose de sofrimento: 4 a 3 no Duque de Caxias



Time faz 3 a 1 já no segundo tempo, permite empate e chega a gol salvador com Dodô, aos 32 minutos. Adversário na semifinal será o Flamengo..?
Foi bem mais sofrido do que se espera de um jogo entre um time que busca a classificação e outro que tenta fugir do rebaixamento. O Vasco conseguiu chegar à semifinal da Taça Rio com uma boa dose de drama, na vitória por 4 a 3 sobre o Duque de Caxias, neste domingo, no Raulino de Oliveira (assista aos gols ao lado). Com o segundo lugar no Grupo B, terá o Flamengo como adversário no domingo às 16h, enquanto Botafogo e Fluminense fazem o outro confronto no sábado.O Vasco, que chegou a fazer 3 a 1 já no segundo tempo, permitiu o empate e só conseguiu o gol salvador, com Dodô, aos 32 minutos. Os outros três foram marcados por Fagner, Elton e o próprio Dodô, que garantiram a terceira vitória em três partidas do treinador interino Gaúcho. Esta é a décima vez em 14 possíveis que o time chega à semifinal

Segundo tempo dramático

O Vasco começou a segunda etapa ocupando o campo de ataque. E conseguiu seu terceiro gol aos cinco minutos, com Dodô, finalmente em uma jogada trabalhada. Philippe Coutinho deu passe para Márcio Careca, que avançou pela esquerda e encontrou Elton na entrada da área. O atacante deu um passe de primeira e deixou seu companheiro de ataque sozinho na área. Ele se livrou de Getúlio Vargas com um leve toque por cobertura.

Os 3 a 1 no placar poderiam dar tranquilidade para o Vasco controlar a partida, mas essa vantagem só durou seis minutos, até que o Duque chegou ao segundo gol, e novamente graças a uma falta cobrada por Júnior. Desta vez, entretanto, ele trocou a força pela categoria. E acertou o ângulo de Fernando Prass, que apenas olhou a bola bater no travessão e entrar.

Nenhum comentário: