21 de abril de 2010

Classificação de presente para São Januário

De forma dramática, Vasco vence o Corinthians-PR por 2 a 1 no dia em que estádio faz 83 anos..!
Meia decide a vitória sobre o Corinthians-PR aos 42 do segundo tempo. Triunfo classifica o time para enfrentar Vitória ou Goiás nas quartas


No aniversário de 83 anos de São Januário, o jogo e a festa estiveram longe da história do estádio e do clube. Mas pelo menos não houve presente de grego. Com um primeiro tempo tranquilo e um segundo mais do que tenso, o Vasco venceu o Corinthians-PR por 2 a 1, classificando-se para as quartas de final da Copa do Brasil. Um resultado que até certo ponto acalma uma torcida que já foi eliminada por Gama, Baraúnas e XV de Campo Bom em edições anteriores.

Na próxima fase, o Vasco pega Vitória ou Goiás. A equipe goiana precisa vencer por cinco gols de diferença o duelo desta quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada. O jogo de ida das quartas de final será na próxima semana, quarta ou quinta-feira, em Salvador ou Goiânia.

No ano passado, o Vasco pegou o Vitória nas quartas de final: 4 a 0 em São Januário e 1 a 1 no Barradão.

Público volta a abraçar o time

No feriado de sol, a torcida surpreendeu a diretoria e até que prestigiou o aniversário de 83 anos de São Januário. Foi o maior público do Vasco em casa nesta temporada: 11.739 presentes, com 10.034 pagantes.

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

O importante foi a classificação e a volta do torcerdor ao templo sagrado de São Januário.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão