7 de junho de 2011

Vasco contrata Wilian Barbio, revelação do Nova Iguaçu

Willian Barbio já vestiu a camisa do Cruz-Maltino nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Presidente do Nova Iguaçu confirma a transferência do atacante, que foi um dos destaques do time no Carioca ..

O Vasco acertou a contratação do atacante Wilian Barbio, de 18 anos, que estava no Nova Iguaçu. O jogador foi um dos destaques do time no Campeonato Carioca deste ano. Wilian chegou a marcar um gol contra o Cruz-Maltino na vitória de 3 a 2 pela segunda rodada da Taça Guanabara. Quem garante o acerto é o presidente do Nova Iguaçu Janio Moraes.
- O Wilian foi no Vasco hoje (terça-feira) para realizar exames médicos. Amanhã (quarta-feira) já deve treinar lá - afirmou o mandatário.
O jogador assinou um contrato de empréstimo até o fim do ano com o time de São Januário, que adquiriu 50% de seus direitos econômicos. Após quitar as parcelas, o Vasco terá os 50% restantes de seus direitos. Depois disso, passará a valer um pré-contrato de cinco anos já assinado.

Wilian Barbio chegará para compor elenco e pode ser o reserva de Eder Luis. Caso o Benfica não aceite a renovação do contrato do camisa 7 com o clube, Wilian Barbio entrará na briga com Leandro e Élton pela vaga.
- Estou feliz em ser apresentado aqui e chego com o intuito de trabalhar forte para ajudar a equipe. Pretendo dar meu melhor aqui no Vasco e estarei torcendo muito pelo Vasco nesta quarta-feira. Estarei torcendo para minha equipe ser campeã da Copa do Brasil – disse o novo reforço  ao site oficial do clube.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE WILIAN BARBIO
Nome: Wiliam Silva Gomes Barbio
Nascimento: 22/10/1992 (18 anos)
Local: Belford Roxo-Rio de Janeiro
Altura: 1,75
Peso: 71 kg
Clubes: 2010 e 2011 – Nova Iguaçu
Títulos: 2010 – Acesso a primeira divisão do Carioca pelo Nova Iguaçu


Nenhum comentário: