13 de junho de 2011

'Fico' de Bastos e Eder está quase certo, diz empresário


Segundo Márcio Bittencourt, situação do volante está quase definida. Atacante deve resolver ainda esta semana;

A novela envolvendo a renovação de contrato de Eder Luis e Fellipe Bastos pode estar perto de um final feliz terminar. Segundo Márcio Bittencourt,  empresário dos jogadores, a situação do volante já está praticamente concluída e a do atacante deve ser definida ainda esta semana. As conversas com o Benfica (POR), detentor dos direitos da dupla, estão avançadas.
As notícias do Vascão chegam antes até você!
- O Fellipe está praticamente concretizado. Estive com o diretor do Benfica e a documentação já foi enviada para o Vasco e já está até assinada pelo jogador. O Eder Luis ainda tem de esperar um pouco. Mas acredito que amanhã (terça) mesmo podemos definir isso com o Vasco - declarou Márcio à Rádio Brasil.

O empreasário revelou que o desejo dos jogadores é ficar no Cruz-Maltino. O novo contrato seria de mais um ano de empréstimo com a prioridade da compra do Vasco no final do vínculo.

- O desejo dos dois sempre foi ficar no Vasco. Tivemos outras propostas, principalmente pelo Eder. Mas eles querem ficar para a Libertadores. Espero que amanhã (terça) consigamos finalizar e que o Benfica mande documentação do Eder para que eles fiquem mais um ano no Vasco. O Benfica concordou com esse um ano e os jogadores também. No final deste contrato o Vasco terá a prioridade na compra de ambos - falou.

 

Nenhum comentário: