9 de junho de 2011

Festa oficial do título do Vasco em Curitiba tem apenas três jogadores


Maior parte do grupo participou de comemoração reservada. Bar da capital paranaense abrigou celebração que contou com Roberto Dinamite

 Se com a volta se Ramon e Eder Luis o Vasco entrou em campo com a força máxima para disputar a final da Copa do Brasil, a festa do título teve muitos desfalques. Apenas Fernando Prass, Alecsandro e o goleiro reserva Alessandro compareceram à comemoração oficial cruz-maltina na madrugada desta quinta-feira, num bar da capital paranaense, após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba.

A maior parte dos jogadores participou de uma outra festa, movida a samba, em um outro ponto da cidade. Na festa oficial, além dos três jogadores estiveram o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol José Hamilton Mandarino, o diretor executivo Rodrigo Caetano, o auxiliar-técnico Gaúcho e o ex-jogador Geovani. O técnico Ricardo Gomes permaneceu no hotel.

Logo no início da madrugada o bar estava repleto de vascaínos, que tomavam o microfone do locutor local parar entoar as músicas da arquibancada. Até mesmo Roberto Dinamite puxou o tradicional grito de “Casaca”. O presidente deixou a festa por volta das 4h30m desta quinta-feira.Em meio às músicas da torcida e ao hino do Vasco, o sistema de som do bar reproduziu o funk “Trem bala da Colina”, que faz referência ao apelido da equipe comandada por Ricardo Gomes. Com a ausência da grande maioria dos atletas, Caetano foi um dos mais assediados. O que ele mais ouviu foram pedidos para que não vá para o Fluminense.

O troféu também marcou presença na festa da Copa do Brasil. Alguns dos torcedores que tiveram acesso a uma área reservada do bar puderam posar para fotos com a taça. Além disso, Fernando Prass, que não tirou do peito a medalha de campeão, foi muito requisitado pelos vascaínos. O meia Diego Souza chegou por volte de 5h30m, quando a festa já havia terminado e muitos torcedores estavam na calçada. Quando perceberam que se tratava do camisa 10, a maioria correu para abraçar o jogador e tirar fotos. Ele permaneceu no local por cerca de 15 minutos foi embora.

Nenhum comentário: