28 de dezembro de 2008

Leandro, ex-Palmeiras, é o nome de peso da diretoria vascaína para 2009


A cúpula do futebol do Vasco está trabalhando em sigilo para contratar um nome de peso para a temporada 2009. E o presente de Natal atrasado que a diretoria pretende dar ao torcedor é o lateral-esquerdo Leandro, ex-Palmeiras e que pertence ao Porto, de Portugal. O jogador tem contrato com o clube até 2010 e não está nos planos do técnico Jesualdo Ferreira para o próximo semestre.

O vice-presidente administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou ter feito uma proposta ao jogador, que não vai permanecer no Palmeiras, clube que defendeu em 2008. No entanto, o salário elevado é um dos problemas para que a negociação seja concretizada.

- Esse é um jogador que nos interessa. Ele é o nome de peso que estamos querendo para montar o nosso elenco. Nós temos o interesse, e ele também demonstrou interesse em atuar no Vasco. Posso dizer que é algo que está encaminhado, mas distante de uma conclusão - diz Mandarino.

A negociação com Leandro não é simples, principalmente por existir o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Segundo Mandarino, o que pode facilitar o acerto é a intenção do lateral-esquerdo de jogar no Rio de Janeiro.

- Uma das dificuldades são os altos salários pagos ao jogadores. Ele deve se enquadrar na política do clube. O que pode facilitar é o carinho que ele tem pelo Vasco - explica o dirigente cruzmaltino.

Nenhum comentário: