14 de dezembro de 2008

Fla espera definição entre Flu e River para entrar na briga por Conca


A distância, o Flamengo acompanha o desfecho das negociações entre Fluminense e River Plate e prepara o ataque para contar com Darío Conca na próxima temporada. O vínculo do meia com o Tricolor se encerra dia 31 de dezembro. O clube argentino só aceita vendê-lo e pede cerca de R$ 6,5 milhões.
Segundo o empresário do jogador, Roberto Miguel, dirigentes rubro-negros já o procuraram para tratar do assunto. No entanto, a preferência até a próxima quarta-feira é do Fluminense. - Há realmente muito interesse do Flamengo, um dirigente importante me procurou e é uma negociação viável. Mas até definir com o Fluminense estou respeitando. Temos um compromisso até o meio da semana que vem e eles têm que decidir isso.

saiba mais
Supermercado da Bola: as ofertas no futebol brasileiro para a temporada 2009
Cuca minimiza problemas em sua primeira passagem: 'Foi um erro meu'
Dirigente decreta o fim do chororô de Cuca: 'Agora é gargalhada'
Em alta com todos no clube, Aírton vai renovar seu contrato
Vai-e-vem do mercado brasileiro
O representante de Conca, inclusive, demonstrou certa impaciência com a demora para definir a situação com o Fluminense. - Não há mais desculpa. Eles já acertaram com a Traffic. Agora tem que decidir logo. Ou leva ou não leva. Darío Conca interessa também a clubes dos Estados Unidos e da Rússia. Ambos têm propostas até melhores do que o valor pedido pelo River Plate, mas o meia está decidido a permanecer no futebol nacional para não "ficar escondido". O São Paulo também sonha com o jogador.

Saiba mais sobre a história de Darío Conca no Brasileirão! Vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite não confirma nem nega o interesse pelo jogador e adota um discurso precavido ao comentar o caso. - Não toco em nenhum nome. Dirigente que fala o nome de jogador ou é idiota ou não quer contratar.

Nenhum comentário: