30 de dezembro de 2008

Leandro Amaral acerta por dois anos


Atacante será apresentado oficialmente no dia 5 de janeiro
Thiago Lavinas Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A-
A+
Agência/Photocâmera
Leandro Amaral volta ao Fluminense
Leandro Amaral é oficialmente jogador do Fluminense. O atacante acertou nesta terça-feira os últimos detalhes do contrato de dois anos com o clube carioca. Ele será apresentado no dia 5 de janeiro, nas Laranjeiras, junto com os outros reforços do time para 2009, após fazer exames médicos.

- Nós conversamos e concluímos os últimos detalhes. Agora posso falar que ele é jogador do Fluminense - confirmou Celso Barros, presidente da Unimed.

O contrato de trabalho com o Fluminense está sendo preparado pelo departamento jurídico para ser assinado até a apresentação. O atacante volta ao Tricolor para amenizar a saída de Washington, que foi para o São Paulo. O jogador tinha um acordo com a diretoria tricolor para retornar às Laranjeiras após ser obrigado pela Justiça do Trabalho a defender o Vasco no Campeonato Brasileiro. Leandro Amaral havia assinado um contrato com o Tricolor carioca no início do ano mesmo ainda vínculado ao Time da Colina. O caso foi parar na Justiça, que deu ganho de causa ao Vasco.

O jogador deixa a Colina após 33 jogos e 14 gols nesta temporada. O clube apostava em uma renovação de contrato e o presidente Roberto Dinamite chegou a declarar durante a apresentação do novo uniforme cruzmaltino que tinha 90% de chances de acertar com o atacante.

O Fluminense também vai apresentar no dia 5 de janeiro o volante Diguinho, que estava no Botafogo. O presidente tricolor Roberto Horcades confirmou o acertou com o jogador. Agora, o clube espera conseguir a liberação do lateral Leandro, que disputou o último brasileiro pelo Palmeiras. O clube aguarda um fax confirmando o empréstimo do jogador.

Nenhum comentário: