19 de dezembro de 2008

Diretoria anuncia três reforços para 2009


Meia-atacante Jéferson, zagueiro Titi e lateral-esquerdo Fernandinho vão defender o clube carioca na próxima temporada
Márcio Iannacca Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A-
A+


Meia-atacante Jeférson marcou 13 gols pelo Santo André na Série B de 2008
A diretoria do Vasco anunciou nesta sexta-feira três reforços para a temporada 2009. O clube acertou com o meia-atacante Jéferson, o zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Fernandinho.

Destaque do Santo André na Série B do Brasileirão deste ano, Jeférson vai assinar contrato com o clube da Colina por três temporadas. Titi, que pertence ao Internacional e defendeu o Náutico no Campeonato Brasileiro, e Fernandinho, ex-Vila-Nova-GO, fecharam acordos de empréstimo por um ano.Aos 24 anos, Jéferson chega ao clube carioca após ser indicado pelo técnico Dorival Júnior. O Vasco adquiriu 60% dos direitos federativos, mas os valores envolvidos na transação não foram divulgados. Na Série B deste ano, o meia-atacante marcou 13 gols e foi um dos artilheiros do time na competição, ao lado do atacante Márcio Mixirica.

Confira o supermercado da bola e descubra outras boas opções das Séries B e C!

- O Vasco é um grande clube, independente se está ou não na Segunda Divisão. Assim como conquistei o acesso com o Santo André à Série A, quero conquistar o com Vasco. E mais: este ano pretendo ser campeão brasileiro da Série B - diz.
saiba mais
Fernandinho e Titi são os novos reforços para o sistema defensivo do Vasco
Vasco rejeita camisa com declaração de amor
Supermercado da Bola: confira as ofertas nas Séries B e C do Brasileirão
Vitória judicial aproxima o Vasco de assinatura de patrocínio com estatal
Apesar de saber que a volta à elite do futebol nacional é a prioridade do Vasco no próximo ano, o meia espera conquistar também o título do Campeonato Carioca.- Minha preocupação não é ser artilheiro, mas ajudar o Vasco a voltar a ser um clube campeão. Antes do Brasileiro, quero ser campeão carioca. E se puder contribuir marcando gols, será melhor ainda. Além de Jéferson, a diretoria cruzmaltina já acertou as contratações dos laterais Paulo Sérgio, ex-Grêmio, e Fágner, ex-Corinthians e PSV Eindhoven, e do meia

Nenhum comentário: