23 de setembro de 2011

Cristovão admite frustração por empate com Atlético-GO

Cristovão assumiu o Vasco após Ricardo Gomes sofrer um AVC 

Técnico disse que jogo era uma boa oportunidade para abrir diferença de três pontos para o São Paulo, vice-líder do Brasileiro

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Mesmo após empatar por 1 a 1 com o Atlético-GO na última quinta-feira, em São Januário, o Vasco reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do tropeço, o auxiliar técnico cruz-maltino Cristovão Borges, admitiu que ficou frustrado com o resultado.
- Fica aquela sensação de frustração. Era uma boa oportunidade de colocarmos três pontos na frente do São Paulo (vice-líder com 45 pontos). Planejamos e lutamos durante a semana para conquistar essa vantagem, então fica esse sentimento. Mas, amanhã (sexta) a calma volta e nós repensamos os objetivos - disse.
Ao final da partida os jogadores reclamaram bastante da arbitragem de Evandro Rogério Roman. O juiz ignorou a cera dos atletas goianos e deu apenas dois minutos de acréscimo no segundo tempo. Cristovao prefere manter o foco no time e deixar que a diretoria tome providências quanto ao caso, se necessário.
- Temos que manter o foco no que podemos fazer. Reclamar de tudo pode ser perigoso para nós. Claro que ficamos insatisfeitos. Temos que continuar focados no que precisamos e, também, melhorar a performance dento de campo.
TAGS

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Cristovao-admite-frustracao-empate-Atletico-GO_0_559744084.html#ixzz1YooxL8gV
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário: