31 de julho de 2011

Juninho Pernambucano vai completar 300 jogos pelo Vasco

Um dos maiores ídolos do Vasco, o meia Juninho Pernambucano vai atingir uma marca histórica pelo Vasco no domingo (31/07), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador irá atingir a marca de 300 jogos com a camisa vascaína. Juninho comentou sua alegria pela marca expressiva.

- Completar 300 jogos com a camisa do Vasco é motivo de muito orgulho e uma honra muito grande para mim. É um momento único para mim porque poucos jogadores conseguem atingir esta marca em um único clube. Consegui fazer 344 no Lyon e agora, vou completar 300 no Vasco, um clube que tenho um carinho especial – disse o ídolo com exclusividade ao site oficial.

Para comemorar a marca significativa em grande estilo, Juninho espera conquistar os três pontos fora de casa.

- O mais importante para mim é a vitória. A equipe do São Paulo é muito boa, mas vamos jogar para conquistar os três pontos. Espero que nossa equipe consiga uma boa atuação e a vitória – finalizou ao site oficial.

O reizinho de São Januário conquistou títulos importantes no Vasco, como a Libertadores de 1998, os Brasileiros (1997 e 2000) e a Mercosul (2000). Diante do São Paulo, Juninho Pernambucano vai jogar com a camisa de número 300. O Club de Regatas Vasco da Gama também vai entregar uma placa comemorativa ao atleta.

Nenhum comentário: