13 de outubro de 2011

Vasco conta com a força de Dedé para bater Atlético-PR


Clube faz de tudo para ter zagueiro contra o Atlético-PR. Nem atraso no voo tira ímpeto da diretoria


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Vasco-forca-Mito-bater-Atletico-PR_0_571742864.html#ixzz1afNzISFe
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Qual a importância de Dedé para o Vasco? O certo é que, sem ele, os números do time não são nada favoráveis. E, ciente disso, a diretoria não ficou parada e montou uma verdadeira força-tarefa para que o zagueiro pudesse estar em campo na noite desta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-PR com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Para ter Dedé, o clube conseguiu alterar a data da partida de hoje, que seria realizada ontem, e participou do fretamento de um avião para que ele voltasse mais cedo do México, onde estava com a Seleção. E, mesmo com o atraso no voo, os dirigentes deram um jeitinho para que ele se juntasse ao grupo. O planejamento previa que o jogador dormisse no Rio para chegar a Curitiba nesta manhã. E vai para o jogo.
Neste ano, mesmo quando ficou sem estrelas como Felipe, Juninho, Diego Souza e Eder Luis, o Vasco encontrou uma forma de suprir as ausências e não caiu de produção. O mesmo não acontece sem Dedé em campo. Desde que o time passou a utilizar titulares no Brasileirão, a partir da quinta rodada, o zagueiro ficou fora de cinco jogos. Destes a equipe teve uma vitória, dois empates e duas derrotas, ambas por goleada (4 a 1 para o América-MG e 3 a 0 para o Inter).
Neste ano, Dedé disputou 48 das 60 partidas do Vasco, com 25 vitórias, 15 empates e oito derrotas, um aproveitamento de 62,5%. Das 12 em que não atuou, o time perdeu a metade delas.
- O Dedé faz falta em qualquer time do mundo - disse Fagner.
OS NÚMEROS DO MITO SEGUNDO FOOTSTATS!
Jogos 20
Faltas cometidas 41
Desarmes 79
Finalizações 20
Gols 4

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Vasco-forca-Mito-bater-Atletico-PR_0_571742864.html#ixzz1afOAJ78l
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário: