14 de janeiro de 2010

GLOBOESPORTE.COM apresenta Raio-X dos principais clubes de MG, RJ, RS e SP

Os campeonatos Carioca, Gaúcho e Paulista começam neste sábado, e o Mineiro, no dia 24. Aqui você sabe mais dos grandes aspirantes ao título..?




A festa do futebol em alguns estados já começou, como em Pernambuco e no Ceará, e no próximo fim de semana mais 11 campeonatos estaduais têm início, incluindo três dos principais em todo o país: o Carioca, o Gaúcho e o Paulista. O Mineiro tem a sua primeira rodada nos dias 24 e 25, e o GLOBOESPORTE.COM aproveita que a emoção já está à flor da pele para apresentar um Raio-X dos considerados grandes clubes de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e de São Paulo.

Aqui, os torcedores de Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco vão conhecer o esquema tático armado pelos treinadores, além dos jogadores que provavelmente formarão o time titular ao longo de cada competição. Além disso, saiba que atletas começam a temporada 2010 em alta ou em baixa, as apostas oriundas das categorias de base e os pontos forte e fraco de cada equipe.

Nenhum comentário: