31 de janeiro de 2010

Dodô volta a fazer três gols, e Vasco bate o Friburguense em Volta Redonda



Atacante é o destaque do jogo e cumpre previsão do filho de chegar à artilharia do Carioca. Gigante da Colina segue na liderança do Grupo B...

Logo após a goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, no último dia 24, Dodô viu o filho Pedro Lucas, de 5 anos, afirmar que ele não sabia cobrar faltas e que seria o artilheiro do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o atacante voltou a marcar três vezes na vitória do Vasco sobre o Friburguense por 3 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno da competição. E um deles foi justamente em um lance de bola parada.

Com os três gols, Dodô se tornou um dos artilheiros do Campeonato Carioca, ao lado de Marcelo Ramos, do Madureira, com seis. Anteriormente, o jogador tinha atingido o mesmo feito diante do Botafogo, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Agora, ele já acumula seis gols com a camisa do Vasco. No confronto deste domingo, o Frizão ainda teve dois jogadores expulsos: Cadão e Bidu.

O Gigante da Colina permaneceu na liderança do Grupo B, com 15 pontos. O Friburguense segue com quatro pontos. Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Resende, também no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Frizão pega o América, no Eduardo Guinle. Os dois jogos vão acontecer na próxima quinta-feira.

Dodô abre o marcador em bela cobrança de falta

Dodô faz mais dois na etapa final e já é um dos artilheiros do Carioca

Nenhum comentário: