28 de janeiro de 2010

Com tatuagens de santa e Mago, Rafael Coelho é a atração contra o Macaé

Tatuagem de Santa no braço de Rafael Coelho
Crédito da foto: Lance - Editado por SuperVasco.com

Rafael Coelho é exceção à regra no mundo do futebol. A primeira tatuagem no corpo não foi o nome de alguém querido, um animal selvagem ou um ideograma japonês.

Religioso, o atacante tem eternizado no braço direito a imagem da Nossa Senhora do Sagrado Coração. É com muita fé que ele fará o primeiro jogo como titular do Vasco, hoje, às 19h30, contra o Macaé, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

A imagem da santa foi gravada no corpo no começo de 2007, como forma de agradecimento pela primeira oportunidade entre os titulares do Figueirense. A estreia em São Januário, com a camisa do Vasco, enche o jogador da mesma esperança sentida anos atrás.

– A minha família é toda católica. Fiz a tatuagem num bom momento na minha vida. Sei que jogar pelo Vasco é uma responsabilidade grande, mas conheço o meu potencial. Quero aproveitar a oportunidade e fazer gols – disse, confiante.

Entretanto, nem tudo é alegria no corpo do jogador. Há espaço também para desenhos que registrarão para sempre dias que o atacante espera não viver novamente. Em má fase no time de Florianópolis, em junho de 2007, Rafael Coelho gravou a imagem de um feiticeiro com cara de poucos amigos na perna direita.

– Foram tempos de revolta. Eu passava por um momento ruim no Figueirense. Dizem que o feiticeiro representa algo ruim. A tatuagem serve para que eu não experimente aquilo novamente – afirmou.

Focado na estreia, Rafael Coelho tentará impressionar o técnico Vágner Mancini.

Quem sabe a partida de hoje não sirva de inspiração para uma nova tatuagem? Certo mesmo é a disposição em campo.

– Quero agarrar essa chance com as duas mãos. Quero ser titular do Vasco – concluiu.

O Mago

Rafael Coelho tem na perna direita o desenho de um mago no melhor estilo Gandalf, personagem famoso do livro “Senhor dos Anéis“. No braço esquerdo, o jogador tem também a imagem de uma carpa, espécie de peixe originária da China. Em relação ao animal, o atacante garante que não há sentido por trás da tatuagem.

Nenhum comentário: