25 de janeiro de 2010

Dodô: 'Não vamos ganhar assim sempre'


Atacante diz que o time ainda precisa evoluir e pede para que a torcida entenda que a goleada em cima do Botafogo foi um resultado atípico...?

Autor de três gols na vitória por 6 a 0 sobre o Botafogo, no domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, Dodô admite que a goleada sobre o ex-clube foi atípica, algo que não vai acontecer toda a partida. Por isso, ele espera que a torcida vascaína entenda que o time ainda não chegou ao ápice e vai ter ainda altos e baixos ao longo da Taça Guanabara.

- Com certeza foi um resultado atípico. Não vamos ganhar sempre assim. Ainda estamos longe do ideal. Deu tudo certo contra o Botafogo e conseguimos este placar anormal. Mas espero que continuemos bem no campeonato - disse.

Dodô estava com saudade de balançar a rede. O último gol do atacante tinha sido no dia 17 de agosto de 2008, quando ainda atuava pelo Fluminense, em uma partida contra o Atlético-MG. Pelo Vasco, o artilheiro já havia feito três jogos e passado em branco.

- Quero sempre fazer gols, mas tenho de continuar o trabalho já que não estou fisicamente 100%. Mas estou me dedicando muito aos treinamentos - comentou.

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Dodô não vai enfrentar o Macaé, na próxima quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário. O Time da Colina lidera o Grupo B com nove pontos.

Nenhum comentário: