28 de janeiro de 2016

Thalles usa redes sociais para mostrar recuperação e comemora gol

Thalles vive esperança de ser mais utilizado no Vasco em 2016
Tido como uma das principais promessas das categorias de base do Vasco, o jovem Thalles quase foi dispensado do clube na temporada passada após um caso de indisciplina e problemas fora de campo. Com a escassez de atacantes no elenco Cruz-Maltino para esta temporada, o jogador se tornou uma das apostas do técnico Jorginho.
Thalles vem ganhando chances durante a pré-temporada e marcou um dos gols do Vasco no jogo-treino contra o Barra Mansa em Pinheiral. O atacante postou em uma rede social exaltando o bom momento neste início de ano.
“Graças a Deus comecei o ano bem. Pude ajudar a minha equipe com o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barra Mansa no jogo-treino de hoje. Que esse seja o primeiro gol de muitos ao longo do ano. Obrigado meu Deus!”, postou.
Durante a pré-temporada, Thalles fez alguns trabalhos além da carga normal de exercícios para ficar no peso ideal. O jogador, em outro post na internet, destacou sua recuperação após momento ruim em 2015.
“Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente” escreveu.
Thalles briga com Riascos pela vaga na equipe titular do Vasco no começo de 2016. A diretoria ainda corre atrás de reforços para o setor, mas o técnico Jorginho já adiantou que o clube não tem pressa para trazer novos nomes.

Nenhum comentário: