17 de julho de 2012

VASCO APRESENTA AUREMIR..!

Auremir vai às lágrimas durante apresentação (Foto: Alexandre Loureiro)

Ao lembrar do pai e da chance no Vasco, Auremir vai às lágrimas na apresentação

Jogador, ex-Náutico, perdeu seu familiar quando era da base e quase largou o futebol

 

A emoção foi a tônica da apresentação do volante Auremir, na tarde desta terça-feira, em São Januário. Oriundo das divisões de base do Náutico, o jogador não conteve as lágrimas ao lembrar do pai Claudemir José dos Santos, que faleceu por conta de um AVC em 2009, fato que o fez abandonar o futebol por um período.
- Comecei na base do Sport, em 2006. Joguei três anos lá, mas após esses três anos, saí do futebol porque tive problemas, perdi meu pai - disse, para depois explicar o motivo da decisão:
- Infelizmente eu tinha que optar em ajudar meu pai ou jogar futebol, e eu coloquei a família em primeiro lugar - declarou.
Após um ano parado, o Náutico lhe ofereceu uma oportunidade e ele não saiu mais. Ao falar da importância de seu pai em sua vida, não conteve as lágrimas:
- Meu pai era quem me incentivava, aconselhava e é o principal responsável por eu ser o que sou hoje. Tudo o que conquistei até hoje dedico a ele, e o que eu for conquistar também dedicarei. Inclusive, o número da minha camisa é uma homenagem a ele - enfatizou, em referência ao 25 que usará, que recorda o dia 25 de março, data de aniversário de Claudemir.
Levando seu pai no coração, Auremir deixou claro que não lhe faltará empenho neste período de três anos em que atuará com a camisa do Vasco:
- Passa um filme enorme. É muita luta estar aqui, mas é um felicidade enorme. É uma satisfação saber que estou num clube grande. Todos podem esperar muita dedicação todos os dias, principalmente nos jogos. Prometo que vou ser um jogador que nunca vou deixar de me entregar, não só pelo Vasco, mas por toda a minha família - disse, comovendo os presentes.
Auremir foi contratado por empréstimo de três temporadas. Além de volante, ele também atua como lateral direito.


Nenhum comentário: